sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Diy- lata de cerveja decorada de biscuit para o dia dos pais



olá galerinha linda flor do meu jardim hoje iremos aprender uma ideia bem legal para o dia dos pais ,para aquele pai que gosta de tomar uma cervejinha ,uma latinha decorada com biscuit super divertida que tenho certeza que vai encantar a todos pode fazer tambem na latinha de refrigerante se preferir ,usei as massas polycol ,colas permabond e ferramentas e acessórios pra o seu artesanato vc encontra na loja da Thabata www.thabataalexanfre.com ótimos preços nossa paraceira aqui do canal ,se quiserem fazer parcerias ,apoios e patrocinios ou mandar algo pra mim ,entre em contato flaviaesteves10@hotmail.com e me sigam nas redes sociais .Se inscrevam no canal ,compartilhem ,curtam e comentem ,beijos a todos !!!

                          







                        video do passo a passo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nao saia sem comentar fico feliz com seu comentário se quizer adicione seu email para que eu possa entrar em contato ,obrigadao